Not available in English

 

Habitando corpo cíclico de mulher 

Olá, mana você conhece a sua essência feminina?

Sim, isso mesmo, cada mulher canaliza e expressa o sagrado feminino de uma forma única. Não existe um modelo de mulher a seguir mas descobrir a mulher que és, descobrir como o sagrado feminino se expressa através de você. Assim, você além de honrar a si mesma através do seu processo de cura, integração e transmutação,  você também contribui para expansão de todo um coletivo, pois quando uma mulher se integra ela contribui para que outras  mulheres também trilhem o caminho da cura, da integração, da união.

​Por pelo menos 7 anos venho trabalhando com mulheres dos mais variados background  e percebi um padrão: 

A grande maioria das mulheres sentem  dificuldade de dar vazão ao seu lado feminino por medo de parecer frágeis. Percebi que adotavam uma postura mais agressiva,  passiva agressiva e competitivas na sua vida pessoal e profissional. Reclamavam que não conseguiam fazer pausas, que estavam sempre cansadas, achavam que não são suficientes, que poderiam estar fazendo mais,  que tem que  “dar conta” de tudo sozinhas, que são melhores que fulana ou fulano. 

Enfim, estavam notoriamente transitando mais em uma energia masculina regada pelo sistema patriarcal. Aqui me incluo nesse grupo de mulheres que acabei de mencionar, pois passei por esse processo antes de permitir que o Sagrado Feminino se expressasse livremente em mim e através mim de uma maneira mais alinhada com a mulher que sou.

Hoje,  vivemos  em uma era que não cabe mais a vitimização, nós temos acesso a informação, nós podemos olhar para o passado, honrar as experiências e avanços que prepararam o terreno para que a nossa geração pudesse  transcender os extremos, para que pudéssemos caminhar partindo de nossa essência única. Por isso manas, aqui te convido a resgatar a dimensão do poder e da sensibilidade que você tem bem ai no seu ventre. 

Tudo no universo evolui em ciclos, aprendendo a conhecer e fluir no seu Corpo Cíclico de Mulher você passa dar vazão a energia criativa dentro de você para manifestar a vida que você quiser partindo da sua potência feminina.

O nosso ciclo menstrual é um guia interno ao qual não só podemos, mas devemos observar e nos conectar. Por muitos anos a menstruação foi vista como algo sujo, dolorido, desconfortável, que deveria ser escondido e evitado.

Se sua menstruação está desconfortável é sinal de que tem algo em desequilíbrio, seja emocional ou físico que deve ser olhado com muito cuidado.

O nosso ciclo menstrual carrega em si um grande poder transformacional, marca o início de um ciclo. Somos guardiãs do portal gerador de vida. O útero é o portal para que todos os seres humanos cheguem a Terra, não existe nenhum ser humano que tenha vindo `a Terra de outra maneira. E´ preciso passar por um ventre. Honrar o nosso útero é honrar a vida, a criação, é o caminho da transmutação. Através dele podemos não só gerar uma outra vida humana como também nos auto-parir.

Ao integrar o feminino em si mesma você contribui  positivamente para o destino da mulher e inevitavelmente de toda humanidade.

 

Você consegue dimensionar o poder que o nosso útero tem? Como algo que transporta a humanidade  pode produzir algo sujo, ou algo ao qual seja digno de vergonha? 

Tratar o nosso útero e  a menstruação como algo sujo é no mínimo um grande desrespeito com o feminino, é um desrespeito com você mesma. 

Se você passa por isso, saiba que não é culpa sua! Nós não fomos educadas a sentir o nosso corpo, não fomos educadas a ouvir as necessidades do nosso ciclo e  Habitar  um Corpo Cíclico de Mulher. Não é sua culpa não acolher o seu ciclo, mas somente você tem o poder de mudar essa situação, de integrar a sua dimensão cíclica e dar vazão para a mulher única que você é.  

 

Pensando  em te ajudar a despertar sua essência feminina que criei o  minicurso Habitando o Corpo Cíclico de Mulher.

Esse minicurso é 100% online, com aulas gravadas e está dividido em  

3 módulos com dicas e exercícios práticos  para você  acessar, conectar e canalizar o sagrado feminino em você e por você.

COMO O MINICURSO FUNCIONA

100% online

.

3 módulos

.

Exercícios práticos

.

Bônus

.

PROGRAMAÇÃO DO MINICURSO

Sagrado Feminino ​

Módulo 1

  • Sagrado Feminino.

  • Explore a mulher única que  és.

  • Caderno de exercícios.

O ciclo

 Módulo 2 

  • Menstruação (como conectar)

  • Ciclo

  • Cólica 

  • Conexão Uterina Mp3.

  • Mandala da lua

  • Caderno complementar

A dança ​

Módulo 3

  • Vídeo aula dança

  • Sequência de dança do Ventre.

  • Dança livre

Habitando Corpo Cíclico de Mulher  traz BENEFÍCIOS  como:

  • Elevação da autoestima

  • Desbloqueio  e/ou aumento da criatividade

  • Eliminação das cólicas menstruais 

  • Reduz o mal estar causado pela TPM

  • Melhora produtividade

  • Aumento do poder pessoal

  • Aumento da intuição

  • Melhora consciência corporal

  • Melhora assertividade 

  • Melhora a fluidez na vida

Mulher, você não veio ao mundo pra sofrer e reprimir a sua essência, você veio aqui pra transbordar e se conectar de um lugar de autenticidade. Você veio aqui pra ser amada por quem você é, simples assim, sem máscaras, sem agendas, assim mesmo, de cara lavada na sua mais pura essência. 

Vamos? Se sentir que está pronta pra embarcar nessa jornada e Habitar seu Corpo Cíclico de Mulher será um prazer enorme pegar na sua mão e caminhar juntas.

 Hoje o Minicurso Habitando o Corpo Cíclico de Mulher

está com um preço super especial 

de R$120 por apenas R$58

Depoimento das alunas

O curso me fez achar algumas  coisinhas que não queria enxergar  e agora percebo que não posso mais negar e ser resistente. Ele virou uma chave, estou sem cólicas e sem resistências.

- Renata Lima

Obrigada Samya. Fiz questão de finalizar essa ultima aula hoje na lua nova, e quero te dizer que esse curso foi especial desde o inicio, gratidão por teus conhecimentos e pela luz que te trouxe a compartilha-los. Sinto que quero conhecer mais sobre meu sagrado e meu corpo, encho minhas palavras de amor para expressar o quanto foi especial. Gratidão! Te honro, mana.

- Nataly Alves

Amada, adorei o mini curso! Ajudou bastante a me Re-conectar mais ainda com meu feminino sagrado. Tendo outros despertares e fortalecendo a mulher sábia que habita em mim. Irei assisti-lo mais vezes, com certeza me trará mais aprofundamento e saber! Gratidão! Grande abraço no coração mana.

- Ana Leticia

Me senti nutrida espiritualmente com tuas palavras e análises. Parabéns. Gratidão.

- Elisa Deler

Me senti nutrida espiritualmente com tuas palavras e análises. Parabéns. Gratidão.

- Elisa Deler

São exercícios práticos pra você fazer na sua casa.

Basta um local tranquilo onde você se sinta confortável e a aplicação das técnicas propostas te trarão o resultado que estou te prometendo: EMPODERAMENTO E TRANSMUTAÇÃO.

Eu  acredito tanto no poder transformador desse trabalho que ainda coloco todo o risco sobre meus ombros.

Se você fizer o minicurso Habitando Corpo Cíclico de Mulher, aplicar e não obtiver resultados em 7 dias. Basta me enviar um e-mail que eu te devolvo seu dinheiro integralmente...

Simples assim.​​​​​

Ao adquirir o seu minicurso Habitando o Corpo Cíclico de Mulher 

VOCÊ AINDA COLABORA ATIVAMENTE DE UMA CAUSA SOCIAL

 

5% deTodo Faturamento das vendas desse Minicurso serão  destinadas ao The Healing Dance Program – Refugees.

The Healing Dance Program – Refugees é um Projeto Social que idealizei  e realizo dando suporte a refugiados,  sobreviventes de trauma  e imigrantes contemporâneos ao redor do mundo. Mulheres  na Grécia, Tailândia e Austrália continuam colhendo os benefícios do programa. 

No ano de 2020 estamos expandindo nosso projeto para Brasil e o seu apoio é fundamental pra que esse projeto aconteça.

 

Maiores informações do The Healing Dance Program - Refugiados  

Perguntas Frequentes:

1. Como é o acesso do curso? 

Apos a sua inscrição você receberá  um email com o seu acesso.

 

2. Por quanto tempo terei acesso?

Por tempo indeterminado.

 

3. É curso de formação? Oferece certificado?

Não. É  curso de transmutação focando no seu despertar e autoconhecimento.

 

4. Moro for a do Brasil, e agora? Consigo fazer o curso mesmo assim? 

Sim! Você tem a opção de alterar para o seu país. É  só seleciona-lo e efetuar o pagamento normalmente.