THIS PROGRAM IS NOT AVAILABLE IN ENGLISH AT THE MOMENT

acred Union Within

embracing and integrating the  diversity of yourself

programa online Sagrada União Interior vai te ensinar a habitar o seu corpo, integrar suas sombras conhecer o seu ritmo e sua dança  para se mover no mundo partindo  de sua essência.

O Ser Humano é multifacetados e dinâmico por natureza. Somos muitos em um só, e mudamos o tempo todo. Você já deve ter percebido isso, principalmente naqueles momentos de dúvidas que parece que temos várias vozes na nossa cabeça. A verdade é que sim, somos muitos e muitas dentro um corpo só. E a questão é: você conhece esse povo que mora ai dentro de você? Você conhece essas vozes? Ou vive reagindo cegamente a elas? 

Fomos ensinados a pensar e acreditar numa linearidade rígida onde negamos o ritmo do nossos próprios ciclos/ corpo e achamos que para sermos inteiros devemos ser uma coisa só, ou seja, um fragmento de nós mesmos - e geralmente essa coisa só está reduzido a luz, só aquilo que julgamos como bom e somos encorajadas a esconder a sete chaves as nossas sombras aquilo que não conhecemos ou mesmo julgamos como ruins.

Ser Inteiro é ter a sua diversidade dançando a mesma música.  É costurar os seus fragmentos e integra-los, é conhecer a sua luz e sombra. Somos como uma colcha de retalhos de patchwork, que a sua composição é a junção de pedaços de tecidos com texturas e estampas diferentes organizados de tal modo que os tornam peças únicas e impossíveis de serem replicados.

A sua essência, autenticidade, prosperidade e beleza é possível pela sua multiplicidade, pela sua diversidade. É a combinação se TODOS os aspectos de você,  que te fazem um SER único. 

Renegar qualquer aspecto interior, por menor que seja, é renegar a si próprio, é desonrar a própria jornada e essência, e consequentemente, viver uma vida medíocre, mediana, muito aquém do seu próprio valor. 

Nenhum ser humano que veio aqui para o planeta Terra destinado a viver uma vida dessas, se caso o fosse não seriamos seres únicos. Não existe um ser humano igual ao outro, pode até ter o semelhante mas o idêntico é simplesmente impossível.

Renegar a sua diversidade e as suas sombras só faz aumentar a fragmentação interna. Quando estamos fragmentados é como se fossemos uma casa cheia de quinquilharia que temos que ir passando por cima das coisas pra poder transitar pelos cômodos. Não tem energia que flua ali direito. Nem você quer ficar lá.  A integração por outro lado, é quando você organiza tudo isso colocando cada coisa no seu devido lugar inclusive descartando o que é para ser descartado. O universo é um grande artista  que  está em constante criação e expansão. Portanto, quando  você  integra seus fragmentos,  você abre espaço, e o universo entende isso como uma chance de expansão para o todo, para o coletivo e ele não perde esta oportunidades de expandir através de você também, mas é precisa abrir os espaços para que ele flua livremente. Esse é o processo que chamo de transmutação, onde uma vez que a lagarta vira borboleta ela nunca mais volta a ser lagarta.  Para isso é, preciso criar esse espaço Sagrado da União Interior.

A maioria das relações em nossa sociedade moderna, são frágeis, induzem o comportamento “normótico”, atacam a autenticidade e isso é exatamente o que causa a fragmentação em primeiro lugar.  A maioria das pessoas fazem uma grande esforço para se esconder atrás de uma máscara da normalidade, do convencional pra serem aceito a qualquer custo, para serem amados a qualquer preço. Mas por detrás dessas máscaras estão lagrimas de um choro frustrado, e de muito sofrimento, de auto abandono, de ser esconder, reprimir, e de ter criado uma vida que é um verdadeiro baile de mascaras. Mas não se engane,  as outra mascara também choram, nesse baile ta todo mundo fingindo e sobrevivendo. 

É hora de tirar essa máscara, soltar esse choro preso, assumir a sua verdade e dar espaço para as verdadeiras conexões entrarem na sua vida. Está na hora de criar o seu espaço sagrado de  aprender a se acolher, se amar incondicionalmente, de honrar a sua essência única e permitir que o fluxo do universo corra nas suas veias, que a vida pulse em seu corpo.
 

Foi com objetivo de te ajudar a se despir dessas máscaras e caminhar na jornada do auto amor, do auto acolhimento, da integração da sua diversidade que  o programa online  Sagrada União Interior foi criada. 

Esse program é 100% online, com aulas gravadas e ao vivo, é dividido  em 4 módulos com áudio aulas de dança holística e caderno de atividades.

  • Despertar da curiosidade.

  • Aprender fazer as perguntas a si mesmo acessando o subconsciente. 

  • Vídeo aula gravada

  • Aula ao vivo.

  • Dança Holística - áudio aula.

  • Caderno de atividades.

  • Trabalhar as sombras. 

  • Aprender a acolhê-las e escoa-las de uma forma saudável. 

  • Vídeo aula gravada

  • Aula ao vivo.

  • Dança Holística - áudio aula.

  • Caderno de atividades.

Noivado

Módulo 3 

  • Conectar com a sua luz.

  • Firmar o compromisso com você.

  • Criação dos seu votos.

  • Vídeo aula gravada

  • Aula ao vivo.

  • Dança Holística - áudio aula.

  • Caderno de atividades.

  • Sua cerimônia da Sagrada União Interior.

  • Vídeo aula gravada

  • Aula ao vivo.

  • Dança Holística - áudio aula.

  • Caderno de atividades.

Sagrada União

Módulo 4

Namoro

Módulo 2

Paquera

  Módulo 1 

E GANHE TAMBEM 10 BONUS :

Bônus 1 - Lei da atração vídeo: simplificando a lei da atração e potencializando a sua capacidade de manifestar. 

Bônus 2 - Áudio aula de dança - Lei da Atração - Dance para manifestar seus sonhos

Bônus 3 - Mandala da lua.
Bônus 4 - Playlist de músicas nas frequências vibracionais específicas para auxiliar a extrair o melhor do seu potencial.
Bônus 5 - Posturas corporais de empoderamento e acolhimento.
Bônus 6 - EFT - Emotional Freedom Techniques - liberte-se de uma vez da negatividade que aprisiona sua mente  com Renata Lima.
Bônus 7 - Técnicas de Meditação Efetivas - Aprenda meditar de uma forma simples para acessar e desbloquear suas emoções.
Bônus 8 - Caderno de atividades Vitalício.
Bônus 9 - Acompanhamento durante um ano - via e-mail.
Bônus 10 - Comunidade Exclusiva no Facebook para troca de experiências.

IMPORTANTE: Infelizmente no momento as turmas estão fechadas. Entre para a lista de espera e seja notificada assim que a próxima turma abrir.

DEPOIMENTO DE ALUNAS

Ter a oportunidade de fazer a jornada da Sagrada União Interior comigo mesma foi uma descoberta e um portal que se abriu. Porque se conhecer, enamorar e depois casar consigo mesma é libertador! 

Pode soar estranho falar em casamento e liberdade na mesma frase, mas quando estamos honrando o que NÓS somos, estamos e queremos desta nossa vida é este o sentimento que predomina, que dá o tempero e o tom para que ela possa fluir melhor.

Fazer este parte deste programa me mostrou que primeiro devemos ter um compromisso/aliança eterna conosco, para que depois possamos nos abrir integradas para o mundo, para enxergar, escolher, e entregar o há de melhor da gente para quem a gente permitir entrar na nossa vida! 

Ele foi o responsável por várias mudanças que fiz tanto em minha rotina interna e externa, ou seja, um divisor de águas. Vale a pena investir em VC!

— Camila Ono, Brasil

Fazer o curso Sagrada União Interior foi uma linda jornada, uma verdadeira oportunidade de me conhecer melhor. Tomar consciência que somente quando integramos nossa luz e sombra temos nossa potência máxima é algo transformador, e pra mim o caminho pra isso é nutrir o amor próprio até mesmo nas menores atitudes. Assumir um compromisso consigo mesmo é o maior presente que podemos nos dar.

— Anãndara Mesquita, Brasil

Olá Amigos e amigas! Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência sobre este programa maravilhoso A Sagrada União Interior, que se torna uma tarefa muito fácil, já que foi feito por um SER INCRÍVEL que é a Samya. 

A Samya é uma pessoa que já admiro desde 2007, quando a conheci na Dança do Ventre! De cara soube o quanto espirituosa ela era, pois já na sua maneira de falar chama atenção e acalma as pessoas. Nesta época ela já falava sobre a antrologogia, e sobre a filosofia, e o Reiki, mas eu nem sabia o que estava por vir na minha vida!... Depois de alguns anos, reencontrei a Samya nas redes sociais na internet, comecei a acompanhar a vida incrível que ela estava tendo em uma VAN, assisti muitos vídeos dela sobre os refugiados, a Tailândia, a Austrália, e amando todos aqueles vídeos inspiradores de conselhos e de dança e de tudo de bom que a vida tem. Ficava pensando no quanto ela era maravilhosa, e até sentia aquela pontinha de inveja, de ter coragem de ir para o mundo e seguir a vida de forma mais intuitiva, mais alternativa, mais livre. Intuitivamente, eu abria um vídeo dela, e lá estava ela falando sobre algo profundo que estava de certa forma acontecendo em minha vida. Bem, segui apreciando essa mulher uns bons e longos anos, até que no ano passado, tive uma experiência surreal, incrível, espiritual e louca, e quem me veio na cabeça??...tcharaaaammm, a Samya! Mandei horrores de áudios para ela!...pensei que ela ia me bloquear (rsrsrs, eu exagerei gente, áudio de 20 e 30 min, sério!), maaaas... Ela me ouviu com tanta paciência, tanto carinho, e tanta empatia, que a nomeei automaticamente de minha mentora! Me tranquilizou, me ouviu, me orientou, foi totalmente excelente, Lógico! Eu comecei a acompanhar mais as cartas de tarot, que amoooo, mas quando ela começou o projeto de Sagrada União, eu fiquei super ansiosa, ...tenho a impressão de que fui a primeira a me inscrever! Juro! Eu estava muito acelerada também por conta do meu despertar espiritual, mas ela sempre com sua paciência, me acalmou bastante. 

Quando começou o curso, eu fiquei apaixonada pelo material, pois é uma experiência muito encantadora desde o primeiro vídeo, o caderno de atividades, todos os áudios, e as músicas genteeeee, lindaaaas. Simplesmente você percebe e sente o quanto de carinho que foi depositado ali! A gente sente o amor do início ao fim, é realmente da paquera até o casamento! Eu particularmente fiquei mais marcada pelo curso na parte de entender que o nosso corpo nos dá os sinais, tem vida própria, e que infelizmente, por conta da nossa vida atribulada perdemos essa conexão com o nosso corpo, nosso subconsciente. Foi através da Samya, que dancei a primeira vez sem pensar em passos, ou combinações e movimentos coreográficos, apenas deixei meu corpo fluir, e livremente se movimentar, e algumas dessas vezes caí no choro. Foi uma libertação, uaaau, que sensação incrível eu senti, foi uma comunhão com o Cosmos, minhas mãos começaram a irradiar energia para o céu, foi lindo demais! O sentimento de pertencimento ao Universo e à Natureza tomou conta de mim! A Gratidão se instalou! E hoje, como estou? Flutuandooooo, vivendo a vida que Deus me deu com muita calma, dança, intuição, gratidão, e Samya claroooo!!!

Desejo a todos que estiverem fazendo o curso, que se entreguem ao processo, e que alcancem a paquera, namoro, noivado, casamento e cura interior!

Samyaaaaa.......... te amoooo!!

De sua fã, amiga, aluna, irmã e admiradora!

— Paula Noronha, Brasil

FAQ

Perguntas Frequentes:

1. Como vamos participar de um curso de autodesenvolvimento online?

Através de aulas semanais onde você será acompanhada diretamente por mim. Além de materiais de apoio onde vamos poder mensurar os resultados obtidos.

2. E se eu não gostar do programa?

Você terá até 15 dias após a compra do programa para requerer o seu dinheiro de volta.
Ou o tempo que for necessário para requerer, caso comprove que aplicou tudo que terá acesso no treinamento e não obteve melhoras na sua vida, ou seja, O RISCO É TODO MEU!

Perguntas Importantes:

1. Pelo que entendo, será um curso online, isso? Eu tenho uma pulguinha atrás da orelha se eu conseguiria seguir um curso sobre corpo, dança e movimento à distância.

A grande vantagem das áudio aulas de dança guiada nesse processo de autoconhecimento e cura é que ao dançar sozinha, você vai focar exclusivamente em você, eliminando as distrações que os julgamentos, comparações e timidez que o contato com o outro possa trazer quando se dança em grupo. Você já deve ter ouvido a frase muito divulgada do filosofo Nietsche "dance como se ninguém estivesse olhando" sim ele tinha uma certa razão, pois essa atitude ajuda a permitir que o processo de cura se inicie. Mas gostaria de acrescentar algumas alterações, que é: dance sozinha, conheça sua dança, e depois dance em qualquer lugar, como quiser, sem preocupar se tem gente olhando ou não.

2. Já que quando transmutamos, não voltamos ao estado anterior. Como poderemos ser, quando o lugar ou as pessoas não aceitam essa transmutação?

A transmutação é um processo interno, que quando você muda a sua forma de se relacionar com você mesmo, o outro ou ambiente externo passa a ser o menor dos problemas. Pois a sua vibração estará te conectando com pessoas, caminhos e experiências mais alinhadas como o seu momento com o seu estado borboleta. As pessoas que não te aceitam passam a não te incomodar mais ou simplesmente mudam de lugar.